segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Elenco do Dança dos Famosos está reunido para a final

MV Bill, Roberta Rodrigues, Milena Toscano, Raphael Viana, Renata Kuerten, Mônica Martelli, Roberta Miranda, Guilherme Winter, Ellen Rocche e Odilon Wagner, os participantes já eliminados da competição, estão no palco do Domingão para acompanhar cada detalhe das apresentações dos finalistas Miguel Roncato e Nelson Freitas. Roberta Miranda falou sobre sua maior dificuldade. “O tempo é muito curto para o ensaio. Eu achava que os passos que dava nos shows era dança, mas não era”, contou.
MV Bill brincou que deveria ganhar um prêmio pela sua participação no quadro. “Eu consegui decorar as coreografias! Mesmo se eu tivesse um mês para ensaiar, teria as mesmas dificuldades para a dança”, comentou. Questionado sobre a maior dificuldade, o rapper falou: “A coreografia era o mais difícil, mas também tinha umas pegadas que eram complicadas”.
A modelo Renata Kuerten relembrou alguns momentos de sua passagem pela competição. “Para ter um entrosamento legal com o professor, tem que ter paciência e energia. Eu acho que me superei muito”, disse.
Guilherme Winter afirmou que os cinco dias de ensaio e a mudança de ritmo toda a semana foram os empecilhos para o ator. Segundo ele, o Dança dos Famosos mudou sua consciência corporal: “São muitos ritmos que dançamos e isso ajudou”.
Ellen Rocche brincou e ‘culpou’ o seu professor, Marcelo Amorim, pela sua saída da competição. “É brincadeira. Foi muita risada. Eu agradeço muito porque foi muito divertimento, curtimos e rimos muito. Eu pude também ter essa consciência corporal, que é fundamental”. A atriz disse que vai continuar dançando.
Raphael Viana comentou o motivo de sua saída. “A gente ensaiou tanto, acreditou tanto! Não tenho nenhum jurado que eu queria matar, eles têm o critério deles e temos que aceitar”, justificou-se. O ator aproveitou para fazer um agradecimento a sua professora: “A Daniele De Lova é uma profissional incrível, nós trocávamos ideias de como podíamos melhorar. Ela me ajudou muito”.
Milena Toscano opinou sobre a diferença entre o Maratoma e o Dança dos Famosos. “O Dança é difícil, mas o Maratoma é uma sequência de provas difíceis”, avaliou.  Sobre o ritmo que a atriz mais se identificou durante a competição, ela conta que foi o forró. “O forró é mais comum. Todos eram divertidos e difíceis, mas o forró foi o mais tranquilo”.
Último eliminado antes da final, Odilon Wagner falou da sensação que teve quando saiu. “O que se pensa são as notas baixas e alguns jurados que nos deram oito. Se não fosse isso, quem sabe estaríamos hoje aqui. Mas é brincadeira! Temos que fazer bem a nossa parte. E isso que fomos fazendo. Fizemos uma carreira bacana”, comentou. “Foi uma experiência fascinante na minha vida e na minha carreira. Foram três meses intensos”, disse emocionado.
Mônica Martelli assistiu a vídeo de algumas histórias engraçadas que a atriz contou durante os ensaios ao lado do professor Wagner Santos. “Eu já incorporei a dança na minha vida, estou fazendo balé clássico. Todos os ritmos foram uma surpresa para mim”, afirmou. No início, Mônica era uma das apostas para estar na final. “Eu virei a favorita e a expectativa ficou muito grande e, talvez, o rigor para me julgar aumentou também. Você tem que se superar a cada semana”, explicou.
Roberta Rodrigues destacou que é preciso saber medir as palavras ao julgar. “É difícil estar no palco, você está nervosa e é diferente, por mais que já estejamos acostumados. Tem que ter cuidado ao falar”. A atriz se considera uma vitoriosa. “Só eu sei o quanto eu me doei e o quanto foi difícil para mim. O que me marcou mais foi a valsa porque foi um momento que eu canalizei toda a minha energia. Foi mágico, eu viajei naquele momento, mesmo tendo saído. Valeu a pena. Eu levo no coração”

Nenhum comentário:

Postar um comentário